Um impulso de coragem

Autor: Jaqueline Ribeiro

Empresária na Prime Viagens

Meu segundo artigo, o primeiro escrevi muito receosa, não que nesse eu já esteja segura, nós somos humanos, estamos sempre na busca de aceitação, mas vamos lá… Para quem quiser ler, revelo que escrevo com todo o meu carinho e amor e espero poder ajudar pessoas assim como eu, que estão na busca incessante do entendimento desta incrível viagem chamada VIDA!!

2 horas da madrugada, me acordo ou fui acordada, não sei… mas precisava escrever, para mim, para quem tivesse vontade de ler esse texto que para alguns possa parecer tão irrelevante…

Não gosto de textos demasiado grandes e exaustivos, não tenho paciência, ariana nata, acalmada com o tempo, com as lições e pancadas da vida.

Mas a minha pergunta é: o que a vida quer da gente? E a resposta vem em letras GARRAFAIS: FORÇA e CORAGEM. A vida não gosta de pessoas fracas, vitimistas, essas atraem mais do que emitem… A vida gosta e colabora com quem dá a cara a tapa, com quem sabe que tem que enfrentar os seus monstros, e isso não quer dizer que pedir ajuda, socorro, seja sinal de fraqueza, muito pelo contrário, isso é humildade!! E você pode ter certeza de que ela coloca no seu caminho exatamente as pessoas que você precisa naquele momento. A vida não dá as costas para ninguém, mas basta que simplesmente você faça a sua parte…

Me ponho a analisar o que eu fiz de tão errado para tantas provações nesta reencarnação, e com aquele jeitinho meigo, carinhoso, vem o Leonardo, apresento para vocês o Leo, meu mentor espiritual, que se apresentou para a pessoa que aqui escreve no momento mais difícil da minha vida. O Leo tem se tornado cada vez mais presente na minha vida, e nesta semana me revelou que vive lá pelos lados da Arábia Saudita. A nossa relação tem se tornado cada vez mais próxima, e cada vez que eu pergunto “Leo, por que isso?”, ele responde: “Você pediu!!”.

Ah, o Leo merece um artigo especial mais adiante…

Eu brinco sempre, deveria estar de porre quando pedi, mas o fato é que todos os acontecimentos da minha vida estão me tornando outra pessoa, e acredito sinceramente que alguém melhor…

Ainda estou em transição, na vida morremos aprendendo, mas o que quero transmitir é que Deus, Oxalá, Alá, o seu Mentor, quem quer que você queira chamar, jamais o abandona, ele está ali, de braços abertos, por que a sua missão é nos ajudar, intuir, mas nunca interferindo no nosso livre-arbítrio.

Experimente conversar com seu protetor, e você verá que as respostas vêm. Abra o seu coração, cumpra a sua missão de vida, não desperdice esse grande presente que é a reencarnação.

E o meu conselho é: FORÇA e.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *