Mensagem do Cacique Amarapuá da Estrela de Névoa – (Regulus)

Mensagem recebida por:

Núcleo de Estudos Estrela do Oriente – NELO

Aqui neste plano em que se encontram é muito difícil manter a fé e o foco em relação a todas as coisas que têm que ser geradas e executadas. Assim, concentrem-se em abrir caminhos, construir pontes e alcançar coisas altas. Que coisas serão essas? As coisas do espírito, aquelas que são como águias, voam alto, destemidas, com olhar aguçado, com a certeza da direção.
Desafiando o vento e a tempestade de forma firme e elegante. Busquem essa força dentro de si, percebam que o medo é uma ilusão, olhem sempre de novo para a mesma situação, para aprender a distinguir os fios invisíveis que nela estão presos ou sendo tecidos. Como a natureza ensina, algumas coisas vêm para destruir quando se chega ao limite do insustentável, para que renasça verdejante com novas forças e com novos propósitos. Olhem para dentro de si e busquem os padrões corrompidos e já insustentáveis, e permitam uma nova semeadura nesta planície, onde poderão surgir as asas necessárias para alçar o voo da descoberta e da conquista.
O espírito é livre, sejam livres vocês também, e, assim como a águia, adquiram a sabedoria do tempo, a coragem dos fortes guerreiros, e não haverá ventos ou tempestades que vos parem ou que vos amedrontem.
Guerreiros são guerreiros, não importa em que tempo ou em que mundo habitam, a força gerada cada vez mais se torna luz a abrir caminhos onde a ignorância constrói muros e armadilhas. Que vossa tenacidade seja percebida a muita distância, que a sua frequência de luz chegue antes e se multiplique em quantas partes sejam necessárias para alcançar aqueles que ainda jazem sob a teia escura da ilusão, do medo e do controle. Sejam a chave que abre os portões de ferro que ainda aprisionam os filhos da vida e da luz. Cresçam em suas vontades e vivam na sua harmonia interna, criem os caminhos e trilhem a boa jornada.
Assim é crescer e ser multidimensional. Não existe espaço ou tempo que lhes parem, usem essa dimensão para curar as dores que ainda existem, limpem as vossas mentes e abram as vossas cabeças para receber a luz que não se apaga e a sabedoria que jamais morre.
Com o tempo serão as estrelas que iluminarão a noite daqueles que ainda não conhecem a luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *