Mensagem ditada por: Pai Benedito de Aruanda!

Data 13/05/2019

Hoje se abrem novas mentes em preciosos ensinamentos.

As conquistas se tornam cada vez mais rápidas, a velocidade com que a informação chega até este plano é realmente muito rápida do ponto de vista de quem está encarnado, porém o tempo mostra que esta velocidade não é a velocidade ideal.

Quantos corações ainda estão endurecidos pela materialidade, pela submissão aos desejos, pelas formas equivocadas de percepções e alinhamentos temporais.

Filhos do meu coração, abram seus olhos e percebam quanta riqueza os circunda, quanta beleza sem par existe neste plano, quantas habilidades diariamente são ensinadas a vocês.

Aqui a ilusão é o vosso grande desafio, e vocês precisam trabalhar para estar em equilíbrio e em paz.

As cidades astrais estão cheias de espíritos ávidos para descer e entrar novamente nesta experiência. Eu lhes digo: tenham a consciência para criar o elemento necessário para que não precisem mais retornar a esta experiência terrena e sim buscar algo a mais, que dará a vocês a verdadeira dimensão deste universo e das infinitas possibilidades, sem precisarem ficar presos ou reféns de uma matrix que os controla e lhes tira a verdadeira liberdade, dando em troca a ilusão do sofrimento e da pena (Karma).

Vocês são livres? Então, usem essa liberdade para criar o que realmente precisam e desejam, não desejos vazios pautados na disputa e na materialidade, mas desejos de adquirir a consciência necessária, pois essa é a verdadeira ferramenta para compreenderem os aspectos que ainda os aprisionam a um mundo de dor, cobiça e sofrimento.

Quanto lhes custa um gesto sincero de auxílio?

Mesmo aqueles que buscam os centros espíritas procurando nos conselhos dos Pretos Velhos uma luz, uma chama para acalmarem seus males, quantos voltam para agradecer? Ou melhor, quantos seguem os conselhos com o coração voltado a essa experiência integral? Será, filhos de meu coração, que aí está a sua vontade de mudar vosso caminho, ou lhes é dolorosa a mudança? Então, busquem no conselho uma forma de driblar o vosso destino. Não esqueçam que cocriam a todo momento, e em seu campo energético ficam impressas todas as suas intenções.

Por esta razão, quero, hoje, lhes dizer que caminhar entre pedras fortalece os seus pés e que nem sempre a estrada pavimentada é a melhor ou vai levá-los mais longe, e com isso não quero dizer que devem caminhar por todo o seu tempo em caminhos permeados por pedras.

Quero alertá-los que são as suas decisões que os colocam nesses caminhos, suas escolhas que trazem para o seu agora as dores e as colheitas tempestivas. Sim, filhos do meu coração, a grande chave está nas suas escolhas de hoje. Escolham a consciência, pois não necessitam ser dirigidos e nem dirigir a outros. Basta aprenderem a focar em seu próprio caminho sem descuidar do que necessitam; única e exclusivamente, vocês são os responsáveis pelo seu agora e pelo que virá. Então, que seja o que virá cheio de muitas conquistas para seus espíritos, por meio da busca pelo conhecimento, pois assim serão vitoriosos em suas escolhas e seus caminhos terão pedras, mas também terão abundância de flores para colorir e embelezar as suas jornadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *