Quem Somos

Somos um grupo de terapeutas interessados em contribuir com informações sobre a espiritualidade.
Nosso foco é compartilhar informações que auxiliem aquelas pessoas que estão em busca da espiritualidade e não sabem por onde começar.
Acreditamos que a espiritualidade é a maneira pela qual nos conectamos com o divino, em que pensamentos e atitudes expressam o reto pensar e o reto agir, mantendo-nos em equilíbrio e harmonia conosco e com o que nos rodeia.
Trabalhamos, primeiramente em nós mesmos, a quebra de crenças religiosas que possam impedir que sigamos em frente. As crenças, principalmente as religiosas, nos engessam, nos bitolam e muitas vezes atrasam nossa caminhada. Por essa razão, a nossa única bandeira é o conhecimento e o autoconhecimento.
Não temos rótulos, somos apenas pessoas que, quando reunidas, têm foco no trabalho em prol de um planeta melhor no nível das energias plenas de amor e cura.
Nosso projeto da Ordem Estrela do Oriente está focado em diversos níveis de cura, abrangendo o ser como um todo, e por esta razão trabalhamos com atendimentos de cura a distância.
O mentor do projeto da Ordem Estrela do Oriente chama-se Mestre Argon, que constantemente nos traz muitas lições e ensinamentos, os quais desejamos compartilhar com todos que acessem este canal e se sintam tocados pela busca de autoconhecimento ou necessitem de auxílio para questões de saúde.

Missão

Compartilhar informações e conhecimentos que auxiliem quem está em busca de respostas para o seu momento, ou que não sabe por onde começar a sua busca espiritual.
Contribuir para a conscientização do momento planetário em que estamos vivendo, despertando a compreensão de que somos seres integrais, não fragmentados, desenvolvendo assim uma consciência ampliada de quem realmente somos e de qual é o nosso propósito nesta caminhada aqui no planeta Terra.
"Entretanto, podemos contribuir para que as pessoas deixem o planeta melhores do que quando aqui chegaram."

Valores

Respeito, acima de tudo, pelo momento que cada um está vivendo, respeito às suas percepções e à forma com que cada um consegue no seu momento compreender o mundo em que vive.
Compreensão das várias verdades que estão inseridas no contexto de vida de cada ser que está em busca de cura e evolução.
Crença na existência e no amparo divino.
Promoção e acolhimento da multidimensionalidade do ser humano.
Respeito à singularidade e à convivência harmônica de todos os seres, respeitando seus credos filosóficos e religiões, assim como o momento que vivem.
Estímulo à disseminação do espírito de fraternidade e do bem comum.
Contribuição para o conhecimento e o aprimoramento psicofísico, emocional e espiritual.